Com o Borderlands 3 sendo lançado no próximo mês, foi lançado um novo trailer que aborda os personagens jogáveis ​​do jogo, novas armas e veículos e muito mais.

O trailer começa destacando uma grande variedade de inimigos que os jogadores encontrarão nos jogos, incluindo os Calypso Twins, os últimos grandes problemas da série. A partir daí, o trailer entra nos quatro personagens jogáveis ​​do jogo. Moze vem com um mecanismo de guerra que ela pode personalizar com lançadores de granadas, mísseis e muito mais. Zane Flynt pode utilizar uma infinidade de gadgets, incluindo drones, uma barreira e um dispositivo de camuflagem. Amara é a pessoa certa se você quiser usar ataques elementares e ela pode manter os inimigos no lugar enquanto os ataca. Por fim, o Fl4K pode convocar diferentes companheiros de animais e infundi-los com radiação, entre outras coisas. Além disso, ele pode ficar invisível quando está lutando contra inimigos.

Não seria um jogo de Borderlands se não tivesse armas loucas. Entre as armas que os jogadores podem usar, há uma que congela os inimigos, aquelas que possuem balas de rastreamento e outras que se transformam em mini-armas com pernas. Além disso, os jogadores podem personalizar um veículo adicionando armaduras, lançadores de foguetes e até lâminas de barbear.

O Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.