Para iniciar a transmissão ao vivo do Stadia Connect de hoje antes da Gamescom, o Google e o CD Projekt Red anunciaram que o lançamento muito aguardado do Cyberpunk 2077 do próximo ano estaria de fato chegando ao Stadia.

O Cyberpunk 2077 é sem dúvida um dos maiores títulos que já foram confirmados para chegar ao Stadia em algum momento. A partir de agora, uma data de lançamento do Cyberpunk nesta plataforma ainda não foi dada, o que significa que poderia chegar um pouco após o lançamento do jogo em consoles e PC.

Além do anúncio, a Stadia lançou um novo vídeo com alguns membros da equipe do CD Projekt Red falando sobre trazer o título para a Stadia. Os desenvolvedores explicam que trazer o Cyberpunk 2077 para o Stadia permite que ainda mais pessoas experimentem a narrativa do jogo, o que é importante para a equipe da CD Projekt.

O Cyberpunk 2077 também chegará ao PS4, Xbox One e PC quando chegar no próximo ano, em 16 de abril de 2020.

# CYBERPUNK2077 EM ESTÁDIA.

É isso aí. É o tweet pic.twitter.com/64qqhE39uI

- Stadia (@GoogleStadia) 19 de agosto de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.