Antes de sua chegada na próxima semana, a Bloober Team apresentou alguns novos trailers para seu novo título de terror, Blair Witch .

O primeiro desses trailers se concentra nos ambientes do jogo e nos locais assustadores que você explorará ao longo da experiência. Isso significa muitas áreas arborizadas, alguns corredores escuros e alguns outros locais assustadores. Tudo parece muito com o que você esperaria que Blair Witch aparecesse.

O segundo trailer é mais um trailer de cenas encontradas que provoca outra revelação para o Inside Xbox. Essa revelação foi feita hoje mais cedo com mais um novo trailer do jogo, que se concentra na história de Blair Witch .

Blair Witch é um dos meus lançamentos mais esperados do resto do ano, e eu não sei muito bem o porquê. Eu nunca fui o maior fã do filme, mas o que está sendo mostrado aqui no jogo parece absolutamente assustador. Faz um tempo desde que eu joguei um grande jogo de terror, e eu realmente espero que isso me dê o meu preenchimento. E enquanto estou nisso, talvez devesse assistir novamente ao filme pela primeira vez em anos antes do lançamento também.

Você pode encontrar todos esses trailers para o jogo abaixo. Blair Witch estará no Xbox One e PC na próxima semana em 30 de agosto. Também chegará ao Xbox Game Pass para as duas plataformas no lançamento também.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.