Pode ser o melhor momento para entrar no Destiny 2 agora, mas o Google realmente quer que você entre na plataforma de streaming Stadia. Durante sua última apresentação do Stadia Connect, o Google nos lembrou que Destiny 2: The Collection fará parte da Stadia Founder's Edition e exibiu um novo trailer de Destiny 2: Shadowkeep .

Shadowkeep é sobre Nightmares, e os Guardiões terão que se juntar para caçá-los. Essa expansão, a segunda grande expansão após o Forsaken do ano passado, fará com que os jogadores voltem para a Lua, um local significativo desde o primeiro jogo. É também a primeira grande expansão do jogo desde que a desenvolvedora Bungie se separou da editora original Activision.

A diferença entre as plataformas está ficando cada vez menor, com o suporte a salvamentos cruzados chegando ao Destiny 2 nesta semana , o que significa que jogadores de PC ou consoles podem trazer seus personagens para a versão Stadia do Destiny 2, uma vez lançado.

Destiny 2: Shadowkeep , juntamente com o New Light, grátis para jogar, com todo o conteúdo do ano 1, estará disponível para todas as plataformas em 1º de outubro . Se você quiser jogar Destiny 2: The Collection especificamente no Stadia, terá que esperar até o lançamento da Founder's Edition of Stadia em novembro deste ano. Confira o novo trailer do Shadowkeep no canal Stadia no YouTube abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.