Com o lançamento do Ghost Recon Breakpoint, de Tom Clancy, em outubro, foi lançado um novo trailer que mostra seu modo Ghost War.

Introduzido pela primeira vez em Ghost Recon Wildlands , o Ghost War retorna com seis novos mapas, dois novos modos, quatro classes para escolher e progressão compartilhada de PvE / PvP. O trailer mostra a importância de trabalharmos juntos como equipe para vencer a partida. Um momento no trailer mostra um jogador enviando um drone para curar um jogador ferido. Além disso, outro momento mostra um jogador usando uma granada que revela a localização do time adversário. À medida que a partida avança, o mapa diminui, o que confunde as coisas e aumenta as apostas. Como alguém que nunca jogou um jogo Ghost Recon , Breakpoint e seu modo Ghost War podem ser apenas a primeira vez que vejo a série.

O Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy será lançado em 4 de outubro no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon . Além disso, ele estará disponível no Google Stadia no lançamento, quando for lançado em novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.