A Survios, desenvolvedora de Creed: Rise to Glory e Battlewake, está adaptando o popular programa da AMC The Walking Dead com seu próximo jogo de VR The Walking Dead: Onslaught , e agora eles estarão adaptando uma das séries mais populares da HBO, Westworld, bem como um Oculus Rift e o jogo HTC Vive chamado Westworld Awakening . Confira algumas jogabilidades abaixo:

A espera pelo Westworld Awakening também não será longa, pois será lançada no Viveport, Steam e Oculus Store amanhã, 20 de agosto, por US $ 29,99. Como a Survios fez com muitos de seus outros jogos, o Westworld Awakening também estará disponível em mais de 400 arcades VR quando for lançado. O lançamento do jogo também vem antes da Westworld Season 3 , que chega à HBO em 2020.

Westworld Awakening é um jogo furtivo durante a segunda temporada do programa, e os jogadores assumem o controle de Kate, uma anfitriã das instalações de Mesa com um tablet de controle de qualidade que ela pode usar para manipular o ambiente, enquanto está sendo perseguida por um serial killer chamado Hank . Como empate no jogo, Survios promete que Westworld Awakening apresentará algumas cenas e locais icônicos do show. A HBO também está de acordo com este novo jogo, com o vice-presidente de experiências interativas e imersivas Aaron Nonis dizendo: “ Westworld Awakening é a fusão perfeita dos criadores e da história certos, do IP certo e da plataforma certa que nos permite criar o playground da próxima geração para os fãs do Westworld . "

Felizmente, este jogo terá um desempenho melhor do que o Westworld Mobile , que foi fechado em janeiro após um processo da Bethesda porque o jogo roubou o código de Fallout Shelter. Survios confirmou que colaborou fortemente com a Kilter Films no projeto, o que pessoalmente me dá muito mais confiança no Westworld Awakening.

Survios lançou uma quantidade saudável de screenshots para o jogo, que você pode ver abaixo. Westworld Awakening será lançado para HTC Vive e Oculus Rift em 20 de agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.