Para começar hoje a transmissão da Gamescom Opening Night Live, de Geoff Keighley, Rod Fergusson, do The Coalition, subiu ao palco e revelou um novo trailer de Gears 5 .

Como foi prometido, este trailer da campanha se concentrou inteiramente na narrativa que o Gears 5 contará. Até o momento, não vimos muita história do jogo, mas este trailer finalmente começa a mostrar alguns dos momentos mais marcantes que aparentemente oferecerá. O trailer também se concentra principalmente no personagem Kait e em sua dificuldade em combater sua herança. O trailer também é apoiado pelo clássico banger do Nine Inch Nails, Head Like A Hole .

Embora ainda não tenhamos visto muita campanha, o que foi revelado parece bastante promissor. Embora a campanha de Gears of War 4 tenha deixado um pouco a desejar, espero que o Gears 5 possa voltar a se formar um pouco e apresentar outra história clássica de tiro.

Você pode conferir o novo trailer abaixo. O Gears 5 será lançado mundialmente no PC e Xbox One no próximo mês, em 10 de setembro. Para saber mais sobre o jogo, você também pode conferir as cenas de jogo no modo Horde, que foram lançadas hoje cedo também.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.