Como todos sabemos, a THQ Nordic adora adquirir novos estúdios e IP; na verdade, eles acabaram de colocar ainda mais mãos na semana passada ! Dito isto, eles também estão revivendo alguns deles, e o próximo foi revelado durante a Gamescom Opening Night Live: Comanche . O trailer de revelação do jogo de helicóptero focado no modo multiplayer mostra as entranhas do helicóptero, e você pode assistir abaixo, cortesia de GamersPrey.

Comanche provavelmente é apenas um nome conhecido dos fãs de jogos de simulação de voo incondicional, pois não vê uma nova entrada desde 2001. Essa nova entrada, desenvolvida pela Nukklear Digital Minds, leva a Comanche à era moderna, não apenas com helicópteros jogáveis, mas também com drones. bem. Você pode ver cerca de um minuto de jogo com o trailer abaixo, que também foi exibido na Gamescom Opening Night Live. A Comanche estará recebendo alfas e betas no quarto trimestre de 2019, embora a THQ Nordic também planeje levar o jogo ao Steam Early Access no início de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.