Caso você ainda não saiba, o Darksiders Genesis está indo para o Google Stadia. Embora anunciado durante a E3 em junho, o Google mostrou um novo trailer durante a apresentação do Stadia Connect. O RPG de ação está em uma lista de títulos de terceiros que estão chegando ao Stadia, incluindo Assassins Creed Odyssey   e Mortal Kombat 11 .

Se você é fã da série Diablo , vale a pena conferir o Genesis . Temos que tocar uma demo durante a E3 e pensar que “vale a pena ficar empolgado”, se você é um fã de Darksiders . O Airship Syndicate, os desenvolvedores do jogo, são mais conhecidos por criar Battle Chasers: Nightwar.

O título está definido para lançamento no Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch e Google Stadia. Atualmente, não há data de lançamento para o título em nenhuma plataforma. No entanto, o Google Stadia tem uma janela de lançamento atual de novembro deste ano. Você pode encomendar Darksiders Genesis   na Amazônia . Há também uma edição de colecionador (super cara) disponível, se isso lhe agradar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.