O Kerbal Space Program 2 , a sequência que não sabíamos que precisávamos até aparecer, está chegando em 2020. Um trailer de revelação mostrado na Gamescom 2019 confirma que, se podemos esperar pelo menos uma coisa do simulador de vôo espacial, é humor. Os pequenos kerbonautas verdes que se atrapalham nas viagens espaciais sempre serão engraçados. Você pode assistir o trailer aqui.

O trailer não nos diz muito sobre novos recursos, mas o site do jogo. Novo no Kerbal Space Program 2 são colônias. As colônias apresentarão novos desafios físicos e exigirão que os jogadores coletem recursos para a construção de estruturas, estações espaciais, habitações e diferentes tipos de combustível. Coloque tempo e esforço suficientes em sua colônia e você será recompensado com a construção avançada de veículos.

O Kerbal Space Program 2 também traz o multiplayer para o fold enquanto se baseia nos recursos de modificação encontrados em seu antecessor. Se a idéia de simular ciência de foguetes parecer assustadora demais, a promessa de melhores tutoriais, interface do usuário e instruções de montagem / voo pode deixá-lo à vontade. Jogadores que retornam podem encontrar novos desafios na forma de viagens interestelares.

O Kerbal Space Program 2 estará disponível para PC, PS4 e Xbox One em 2020. Os proprietários de console não precisarão esperar dessa vez .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.