Se você está querendo colocar Call of Duty: Modern Warfare em mãos e não quer esperar até setembro pela versão beta, prepare-se. Hoje, a Activision e a Infinity Ward anunciaram que o modo Gunfight do jogo receberá um alfa grátis, exclusivo no PlayStation 4 esta semana.

Embora nenhum mapa específico tenha sido anunciado, o alfa provavelmente incluirá uma série de mapas do modo revelado anteriormente, incluindo Docks, Pine, Speedball e muito mais.

Infelizmente, se você é um fã de Xbox ou PC, não tenho muitas esperanças, já que parece improvável que o alfa esteja chegando a esses sistemas.

Para quem não sabe, o Gunfight coloca dois jogadores contra outros dois no que parece ser um modo de jogo incrivelmente rápido. Os jogadores terão apenas alguns minutos para derrotar o outro jogador. Se ambas as equipes não se moverem por um certo período de tempo, uma bandeira aparecerá no centro e quem a capturar vencerá a rodada. Nenhuma classe personalizada é permitida no modo e cada classe é selecionada aleatoriamente no início de cada rodada.

O alfa é certamente bem-vindo ao Modern Warfare , especialmente considerando o quão quieto o Infinity Ward tem sido sobre o jogo antes da revelação multiplayer no início de agosto. Isso finalmente dará aos jogadores a chance de colocar as mãos no que é facilmente um dos atiradores em primeira pessoa mais esperados deste ano.

O alfa está programado para entrar em vigor em 23 de agosto de 2019, enquanto o jogo inteiro estará disponível em 25 de outubro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.