Durante a transmissão de hoje da Gamescom Opening Night Live, Hideo Kojima apareceu e revelou algumas novas imagens do lançamento deste ano de Death Stranding e, com certeza, era algo.

Provavelmente, o maior momento do novo vídeo de gameplay (exceto quando estranhamente vimos Geoff Keighley percebido no mundo do jogo ) veio logo no início da demo, quando o personagem de Norman Reedus, Sam Bridges, começou a fazer xixi. Sim, você leu certo; Death Stranding permitirá que você faça xixi abertamente sempre que Sam aparentemente precisar se aliviar. Há um medidor para isso e tudo.

Parece um sistema estranho para incluir no jogo, mas, aparentemente, seu uso não pára por aí. Kojima explicou que o xixi no jogo poderia ser usado como "uma arma". Isso mesmo, Kojima arma mijo no Death Stranding . Ele também esclareceu que você nunca será capaz de ver as partes íntimas de Sam quando ele estiver fazendo isso, pois ele sempre se afasta da câmera. Além disso, se todos os jogadores de alguma forma fizeram xixi no mesmo local, isso pode ter certos efeitos.

Eu sei que todos nós perguntamos isso coletivamente mil vezes agora, mas o que diabos é esse jogo? Toda vez que acho que vimos tudo o que o Death Stranding oferecerá no departamento de loucura, o Kojima entra e introduz algo mais selvagem, como fazer xixi no jogo. Eu realmente não estou reclamando, eu acho, já que Death Stranding provavelmente ainda é o jogo mais esperado do ano. Estou mais chocado que isso exista.

Para melhor ou pior, parece que Death Stranding será Hideo Kojima em sua forma mais pura quando for lançado em 8 de novembro de 2019 para PS4. Vamos apenas torcer para que o jogo seja tão divertido de jogar quanto foi para assistir todos esses anos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.