A Romero Games e a Paradox Interactive anunciaram em março que estão trabalhando juntos em um novo título. Na E3, a equipe puxou a cortina em seu próximo jogo de estratégia tática Empire of Sin . Hoje, a editora Paradox nos deu nosso primeiro olhar sobre a jogabilidade com um novo trailer da Gamescom . Dê uma olhada abaixo.

Empire of Sin é mais facilmente descrito como XCOM na década de 1920 em Chicago. No trailer, vemos várias instâncias que aparecem diretamente no manual da Firaxis. Os personagens têm opções limitadas de movimento e você pode ver os ícones de capa atrás de certos objetos. Dito isto, tudo fora da jogabilidade principal parece adições interessantes a essa fórmula testada e verdadeira.

Por um lado, Empire of Sin pega os soldados básicos da XCOM e os injeta com uma personalidade muito necessária. Ao recrutar mafiosos diferentes em toda a cidade, você aprenderá lentamente mais sobre cada um deles. Dependendo das escolhas que você faz, parece que suas personalidades podem moldar como elas agem em combate. Ao unir alguma escolha narrativa, a Romero Games pode tornar o microgerenciamento de seu esquadrão muito mais divertido.

Também vimos uma foto rápida de toda a cidade, com diferentes edifícios banhados em várias cores. Isso indica como você poderá escolher quais empresas você assume na sua missão de possuir Chicago. Tudo na demo aponta para um jogo que pode levar o gênero adiante em grande parte. Pessoalmente, Mutant Year Zero: Road to Eden foi o meu jogo favorito de 2018 por causa de como ele usava stealth para melhorar a experiência do XCOM . Estou muito empolgado em ver o que a Romero Games pode fazer com este.

Empire of Sin será lançado para Mac, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox na primavera de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.