O Need for Speed ​​Heat foi anunciado oficialmente apenas na semana passada após ser provocado (e posteriormente vazado ) pela EA nos últimos meses. Na Gamescom, a equipe lançou um trailer mostrando alguns dos jogadores que podem esperar quando o jogo for lançado ainda este ano. Dê uma olhada no trailer abaixo.

O Need for Speed ​​Heat ocorre na bela Palm City. Os jogadores podem correr dia e noite, embora as corridas e obstáculos mudem com base em quando você pegar a estrada. Durante o dia, você pode participar de corridas sancionadas que testam sua capacidade ao volante. A polícia está por aí durante o dia e aplicará a lei se você sair da linha; no entanto, os policiais são muito mais agressivos à noite. Quando as luzes se apagarem, você participará de diferentes corridas ilícitas para aumentar o seu calor (rep) com a cena das corridas subterrâneas. Os policiais sairão com força total, tentando derrubá-lo enquanto você ganha mais e mais calor.

Independentemente de quando você corre, todos os fãs do NFS sabem que possuir um carro bonito é quase tão importante quanto quão bom você dirige. A EA oferece várias opções para personalizar tanto o seu passeio quanto o seu avatar. No trailer, não está claro se você poderá comprar novos cosméticos com dinheiro da vida real. Mas, seria realmente uma surpresa se isso acontecer?

A equipe disse que não haverá caixas de saque, o que é um bom sinal. Dito isto, o trailer está repleto de opções que parecem fáceis de gerar receita, então estou retendo o julgamento até ter o jogo em minhas mãos. Estou animado para experimentar o aplicativo de personalização que eles anunciaram para iOS e Android. Parece uma maneira divertida de começar cedo criando um envoltório doente para o meu carro.

O trailer terminou com uma rápida olhada nas equipes que você formará no jogo. O NFS parece estar se inclinando fortemente para jogar online com o Heat . Eles disseram que os passeios da sua equipe serão visíveis na sua garagem. É uma edição interessante para jogadores com um grupo que participa do NFS . No entanto, eu me pergunto quanto alguém sem uma equipe da vida real conseguirá ver o carro de algum jogador aleatório. Eles também disseram que as classificações e os desafios estão "fortemente conectados" à sua equipe. Isso me deixa desconfiado como alguém com um grupo de amigos que não joga pilotos.

O Need for Speed ​​Heat será lançado em 8 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.