Doom Eternal , o Game of Show da DualShockers para a E3 2019 , está se preparando para ser um dos títulos mais esperados do ano, e a sequência parece que vai demorar um pouco mais para ser comparado ao seu antecessor.

Marty Stratton, produtor executivo da Id Software, discutiu com o QconForums.com durante a QuakeCon a duração do jogo e o que os jogadores esperam ver. Ele afirmou que, embora ainda haja trabalho a ser feito no jogo, deve levar de 18 a 22 horas para ser concluído.

Como o QuakeCon ocorreu mais de um mês atrás, há uma chance de que isso possa ter mudado um pouco durante o período. No entanto, as chances disso são muito pequenas. Stratton confirmou no vídeo acima que Doom Eternal é "definitivamente maior que Doom 2016" .

Meus níveis de hype para este jogo não poderiam ser maiores. Fiquei triste por pessoalmente não ter conseguido jogar o jogo na E3 este ano, mas de tudo que ouvi e vi, a sequência está melhorando em tudo o que já era fantástico no primeiro jogo.

Doom Eternal deve ser lançado ainda este ano em 22 de novembro para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Google Stadia. Para mais cobertura do jogo, não deixe de conferir nossa prévia de quando pudemos entrar em ação na E3 há alguns meses.

Fonte: QconForums via Escapist Magazine


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.