ATUALIZAÇÃO: No Reddit, o CEO da Robot Entertainment, Patrick Hudson, esclareceu que os Orcs devem morrer! O faturamento exclusivo do Google Stadia da 3 durante o Stadia Connect foi enganoso, pois é apenas um exclusivo cronometrado na plataforma baseada em nuvem do Google. O Google tornou esse jogo possível e ajudou a tirar o estúdio de uma situação difícil, mas Orcs Must Die! 3 estará chegando a outras plataformas no futuro. Também esclarece que o jogo será lançado na primavera de 2020. Toda a sua declaração é a seguinte:

Olá a todos, sou Patrick Hudson, CEO da Robot. OMD3 é um exclusivo cronometrado no Stadia. Os antecedentes dessa decisão:

Depois de desligar o OMDU, o Robot teve que reduzir o tamanho do nosso estúdio. Tínhamos redimensionado e focado em criar jogos menores que um jogo OMD . Não sabíamos quando ou se voltaríamos à franquia OMD .

Nos reunimos com o Google para saber mais sobre o Stadia para nossos outros projetos. Descobrimos que as pessoas no Google são grandes fãs do OMD . Isso levou a uma exploração do que seria possível com um jogo OMD no Stadia. Nós dois ficamos empolgados com nossas idéias e decidimos seguir em frente.

O OMD3 não seria possível hoje sem o suporte do Google. Eles estão por trás do jogo em grande forma. Contratamos mais desenvolvedores para dar vida a ele. É o jogo OMD que os fãs dos dois primeiros jogos estavam querendo, e estamos emocionados por termos a oportunidade de fazê-lo.

Quando o OMD3 for lançado na primavera de 2020, será um exclusivo cronometrado na Stadia. Falaremos mais sobre outras plataformas no futuro.

Estamos nos divertindo muito tocando OMD3 dentro do estúdio, e esperamos que você ame tanto quanto nós.

HISTÓRIA ORIGINAL: Com o Google Stadia lançado em novembro, o Google começa a mostrar mais suas mãos quando se trata de jogos exclusivos. Já vimos jogos como Gylt, da Tequila Works e Get Packed , e durante o Stadia Connect de hoje, Orcs Must Die! 3 da Robot Entertainment foram anunciados e confirmados como exclusivos do Google Stadia. Um trailer de jogabilidade foi lançado para nos dar uma idéia melhor de como será o jogo, mas se você conhece a série Orcs Must Die , deve saber o que esperar. Você pode conferir isso abaixo:

Após esse trailer, outro vídeo com alguns dos desenvolvedores do jogo foi lançado. Nele, eles explicam como ficaram impressionados com o poder do Google Stadia ao fazer o check-out no início de 2018. Como a tecnologia do Google Stadia permitiu que eles não fossem impedidos pelas limitações técnicas de outros consoles, eles o tornaram exclusivo. Isso significa que os jogadores poderão lutar e matar hordas gigantes de orcs sem nenhuma desaceleração notável.

Você pode assistir o diário oficial de desenvolvimento da Robot Entertainment para o jogo abaixo. Orcs devem morrer! 3 está atualmente em desenvolvimento exclusivamente para o Google Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.