A Square Enix tem mostrado o cenário do Dia A dos Vingadores da Marvel em diferentes eventos nos últimos dois meses. Enquanto uma versão reduzida fez a revelação, ela só foi exibida a portas fechadas na E3 e para os participantes do painel da Marvel Games na San Diego Comic Con. Embora as cenas do jogo tenham vazado após a Comic Con, não houve uma boa maneira de assistir publicamente as cenas do A-Day sem participar de um desses eventos.

No entanto, tudo isso mudou hoje, já que a Square Enix lançou oficialmente a jogabilidade do A-Day dos Vingadores da Marvel no YouTube. O vídeo tem quase 19 minutos de duração e mostra a jogabilidade de Iron Man, Thor, Hulk, Capitão América e Viúva Negra. A descrição do vídeo e o comunicado à imprensa chamam A-Day de “nível de tutorial”, portanto fica claro que essa é uma parte inicial da campanha para um jogador que facilitará os jogadores a aprenderem a usar cada herói.

Você pode ver algumas novas capturas de tela, uma das quais confirma que o AIM estará no jogo, e assistir ao vídeo completo abaixo. Os Vingadores da Marvel lançam para o Google Stadia, PC, PS4 e Xbox One em 15 de maio de 2020 e você pode encomendar na Amazon agora mesmo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.