One Punch Man: A Hero Nobody Knows, um novo lutador 3D da Spike Chunsoft e Bandai Namco Entertainment baseado no popular anime e mangá, foi apresentado em junho . Desde então, vimos um pouco mais de jogabilidade à medida que novos personagens eram introduzidos. Dito isto, não vimos o principal truque de jogabilidade de One Punch Man: A Hero Ninguém sabe até agora. Isso finalmente mudou com o trailer da Gamescom, conforme aprendemos que ... a maioria das lutas tem jogadores esperando a chegada de Saitama.

De uma maneira que tem muito a ver com a marca e o caráter, Saitama geralmente está atrasado para a batalha. Os jogadores podem ver quanto tempo levará para ele chegar o tempo todo na tela e podem levar Saitama mais rapidamente, realizando avançados combos e guardas perfeitas. Quando ele chega, Saitama é bastante resistente e pode nocautear os inimigos em apenas ... espere por isso ... um soco. Enquanto muitos dos lutadores 3D da Bandai Namco podem se repetir rapidamente , esse mecânico deve fazer brigas em One Punch Man: A Hero Ninguém sabe um pouco mais interessante.

Embora o sistema Hero Arrival seja a maior coisa a sair deste trailer, ele mostra alguns novos personagens e uma jogabilidade 3v3. Esses personagens recém-revelados são Tatsumaki, Silver Fang e Atomic Samurai. Mesmo que a qualidade do jogo final continue sendo vista, é muito legal ver todos esses personagens ganhando vida no jogo focados apenas na adaptação do One Punch Man.

Você pode conferir o trailer da Gamescom abaixo. No momento, One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2020 e já está disponível para pré-venda na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.