Dragon Ball Z: Kakarot parece ser uma das adaptações mais robustas da franquia de anime e mangá incrivelmente popular ainda, e a Bandai Namco Entertainment ainda tem mais para mostrar. Enquanto eles já exibiram a Saga Saiyan, o novo trailer de hoje se concentra na Cell Saga; mais especificamente, apresenta principalmente Gohan e seu relacionamento com Goku.

Recentemente, aprendemos que Gohan será jogável , e este trailer garante que você saiba se ele ainda não o fez. Enquanto você pode lutar contra personagens como Cell e Gohan, partes anteriores de Dragon Ball Z: Kakorot terão jogadores viajando com Gohan enquanto jogam como Goku. Mesmo que arcos como a Cell Saga tenham sido adaptados muitas vezes nos videogames de Dragon Ball , este jogo parece estar fazendo isso com um nível de detalhe que ainda não vimos.

Se você quiser saber mais sobre este novo título de Dragon Ball , confira nossa prévia e entrevista na E3 2019 . Você também pode assistir ao novo trailer do jogo abaixo. Dragon Ball Z: Kakarot está programado para ser lançado para PC, PS4 e Xbox One no início de 2020, e você pode ter certeza de que o DualShockers o manterá atualizado à medida que mais for revelado sobre o jogo antes de seu lançamento. Você também pode encomendar o jogo agora mesmo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.