No ano passado, a Ubisoft Dusseldorf revelou suas intenções de reviver The Settlers relançando os jogos clássicos e criando um novo com o criador da franquia Volker Wertich. Não ouvimos falar muito sobre o novo jogo desde então, mas The Settlers ressurgiu na Gamescom 2019 e a Ubisoft confirmou que seria lançado no PC em 2020.

Como foi confirmado anteriormente, o The Settlers realmente roda no mecanismo Snowdrop, usado em jogos como The Division 2, de Tom Clancy, o que significa que ele pode tirar proveito da tecnologia de geração de mapas procedurais disponível em muitos de seus pares. Em termos de jogabilidade, a Ubisoft espera que este novo jogo capture a agitação da série, ou Wuselig, como os desenvolvedores estão chamando. A Ubisoft também destacou três modos diferentes, incluindo PvP e PvE: Campaign, Multiplayer e Skirmish.

Este novo jogo da série The Settlers também apresentará três estratégias para a vitória. A estratégia de combate faz com que os jogadores derrotem todos os exércitos inimigos com seus próprios, enquanto a estratégia de glória permite que os jogadores vencam quando eles chegam ao topo em batalhas com personagens de heróis, a fim de causar revoltas. Também haverá uma vitória da Faith, mas a Ubisoft não está discutindo isso na Gamescom. Confira algumas artes conceituais do jogo abaixo:

Como títulos recentes da Ubisoft, como The Division 2 e Anno 1800, de Tom Clancy , The Settlers estará disponível na Uplay Store e na Epic Games Store. Os Settlers também farão parte do Uplay +, um serviço de assinatura divulgado pela Ubisoft na E3 , quando for lançado no próximo ano. A Ubisoft também aproveitou a oportunidade para revelar as quatro versões diferentes do jogo que estarão disponíveis para pré-encomenda.

Obviamente, existe a edição padrão do jogo, mas os jogadores também podem fazer a pré-encomenda do The Settlers Gold Edition agora. Essa versão do jogo incluirá a expansão Monuments & Merchants que já está planejada para o jogo, além de dois itens de decoração chamados Gazebo of Tranquility e Wishing Well. O jogo também terá dois lançamentos físicos na Europa.

Na Áustria, Alemanha, Polônia e Suíça, o The Settlers Entdecker Edition recebe o Gazebo of Tranquility, três litografias baseadas no jogo e a trilha sonora do The Settlers . 5.000 edições de colecionador que contêm um livro de arte, a expansão mencionada, itens, litografias e trilha sonora, uma carta de Volker Wertich e algumas sementes de flores também serão distribuídas na Europa. Finalmente, não importa a versão do jogo que você encomendar, você também receberá a Estátua decorativa dos Primeiros Colonos.

Todas essas versões de The Settlers serão lançadas para PC em 2020 em Uplay e na Epic Games Store.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.