Em uma nova entrevista à Bloomberg , Shawn Layden, presidente dos estúdios mundiais de jogos da Sony Interactive Entertainment, discute a possibilidade de levar seus títulos originais para outras plataformas.

"Temos de suportar a plataforma PlayStation - isso não é negociável", diz Layden. “Dito isso, você verá no futuro alguns títulos da minha coleção de estúdios, que talvez precisem se concentrar em uma base instalada mais ampla.” Além disso, a entrevista destaca que “particularmente os títulos multijogador projetados para serem reproduzidos em computadores pessoais - pode ter uma distribuição mais ampla ".

Os comentários de Layden aparecem logo após o anúncio de que a PlayStation adicionou a Insomniac Games ao seu estábulo de estúdios primários, que incluem Naughty Dog e Sucker Punch. Com o Insomniac agora sendo um estúdio exclusivo, ainda não está claro se o Sunset Overdrive , exclusivo para Xbox, chegará a um console PlayStation .

Esta não foi a única notícia do PlayStation a sair da Gamescom. Novas imagens de Death Stranding foram exibidas, incluindo Geoff Keighley fazendo uma aparição e…. usando mijo como arma ? A cada novo boato sobre este jogo, eu fico cada vez mais intrigado, mas também confuso ao mesmo tempo.

Embora não esteja claro qual será o próximo jogo do Insomniac, informaremos quando o anunciarem.

Fonte: Bloomberg


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.