O elenco de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order já é obscenamente grande e só ficará maior através de conteúdo para download anunciado anteriormente . Se você comprou o passe de expansão para o exclusivo Nintendo Switch, receberá o primeiro dos três capítulos do pacote: Marvel Knights, que inclui Blade, Moon Knight, Punisher e Morbius. O capítulo também terá alguns desafios e modos adicionais que devem prolongar o seu tempo de jogo com o jogo.

De acordo com a lista da Ultimate Alliance 3 da Nintendo UK , este primeiro pacote DLC também incluirá o inteligente Gauntlet Mode; nele, até quatro jogadores podem se unir no modo para enfrentar "uma série intensa de desafios cooperativos em rápida sucessão" para uma variedade de recompensas. O pacote também terá um Endurance Mode baseado em sobrevivência com classificações online e um novo Infinity Rift com vários desafios futuros.

Fora do jogo, os fãs da Marvel, hardcore e casual, devem reconhecer esses quatro personagens - Blade receberá uma reinicialização da Marvel Studios, estrelada por duas vezes a vencedora Mahershala Ali, e o Justiceiro foi apresentado em uma série da Marvel Television-Netflix estrelando um rude e constantemente gritando Jon Bernthal. Enquanto isso, Morbius está previsto para um filme da Sony Pictures estrelado por Jared Leto, por algum motivo, e o sempre popular Moon Knight ainda não recebeu nenhuma adaptação antes de qualquer um dos personagens mencionados.

Antes do lançamento em 30 de setembro deste pacote, os personagens dos X-Men Colossus e Cyclops serão disponibilizados gratuitamente aos jogadores. Após Marvel Knights, Marvel Ultimate Alliance 3 terá um pacote DLC maior baseado em X-Men , bem como um baseado no Quarteto Fantástico . Tudo isso significa boa sorte para os fãs da Marvel Comics, bem como da Nintendo, dado o sucesso nas vendas do jogo .

Em uma nota pessoal, acabei de chegar ao capítulo final da história do jogo, então estou ansioso para ter mais personagens para brincar. Descobri que o jogo tem picos de dificuldade e meus personagens geralmente estão muito abaixo do nível, então eu tenho visto essas tentativas e modos de desafio como oportunidades para aproveitar o meu tempo livre.

Não deixe de revisitar nossa análise da Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order através deste link . Para mais maravilhas da Marvel, confira a jogabilidade oficialmente lançada do jogo Avengers da Square Enix aqui .

O DLC Pack 1 do @MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: O Passe de Expansão da Ordem Negra é lançado em 30/09, quando os Marvel Knights se juntarem à aliança! Você também pode assumir uma intensa série de missões cooperativas no novo Modo Gauntlet! # MUA3 #NintendoGC

Compre agora: https://t.co/gd8LpYJkGa pic.twitter.com/1DUk0RTHfp

- Nintendo of Europe (@NintendoEurope) 20 de agosto de 2019

Fonte: Nintendo UK via Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.