Com o lançamento do Control em apenas alguns dias, a Remedy Entertainment e a 505 Games deram hoje aos jogadores empolgados um olhar para o mundo estranho e irritante de seu próximo título em um novo trailer de lançamento do Control . Em julho, Remedy compartilhou com seus fãs que o Controlhavia conquistado o ouro pouco menos de um mês antes do lançamento, o que é uma conquista incrível para o estúdio.

No novo trailer de lançamento do Control , vemos as coisas ficarem muito estranhas - como esperado. O trailer começa com salas e quartos vazios, mas então Jesse Faden, o atual diretor do Federal Bureau of Control, entra e tudo começa. Equipada com suas habilidades sobrenaturais e uma arma geométrica, ela assume todos os tipos de encontros com alguns personagens obscuros, como pode ser visto no trailer abaixo. Também são mostradas algumas cenas bastante intensas, criaturas insanas, e provavelmente a melhor parte é testemunhar Jesse voando por aí mostrando alguns movimentos seriamente impressionantes enquanto ela luta contra o paranormal conhecido como The Hiss e o que mais for jogado nela.

Anteriormente, o diretor da Control , Mikael Kasurinen, havia discutido “tornar o jogo 'reproduzível', para nós era mais sobre a criação de um mundo que você pode continuar explorando” e também abordou os designs de quebra-cabeças dos jogos e a mecânica dos jogos.

Você pode encomendar o Control , lançado em 27 de agosto, para PS4 e Xbox One . Para ajudá-lo até o lançamento, você pode conferir algumas jogadas recentes do jogo aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: YouTube


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.