Com o Code Vein a ser lançado no próximo mês, foi lançado um novo trailer que explica o estilo de arte e o combate do jogo.

“A primeira imagem que eu tinha na minha cabeça era de uma sociedade moderna que entrou em colapso e depois pensei sobre o tipo de personagem que existiria em tal mundo, sobre o quão interessante seria andar como personagem naquele mundo. ”, Diz Hiroshi Yoshimura, diretor do Bandai Namco Studios. “Vampiros foram a primeira coisa que veio à mente. Não é o tipo clássico de vampiro, mas um tipo mais moderno de vampiro, e esta é uma imagem do nosso conceito na época. ”

Yuta Yamamoto, um diretor associado e diretor de conteúdo que trabalha no Code Vein, diz que queria usar o Unreal Engine para os gráficos do jogo. Além disso, os desenvolvedores buscavam mais um anime, estilo de arte estilística, em vez de serem fotorrealistas.

Um aspecto do jogo que foi difícil de decidir é a localização do Code Vein . Yamamoto diz que, como o jogo dá muita ênfase ao rastreamento de masmorras, deve haver muitas armadilhas e estruturas que tornam as coisas interessantes. Dito isto, cada área do jogo é única e apresenta diferentes situações ambientais.

Como o jogo God Eater de Yoshimura, Code Vein também usa sangue como tema. “Usando o sangue como tema neste jogo, estamos realmente enfatizando os temas da vida e da morte no cerne do Code Vein ; portanto, não temos escolha a não ser lidar com esse problema”, diz Yamamoto, “de fato, uma vez que usando vampiros em nosso jogo e sangue como tema, começamos a incorporar sangue em muitos dos elementos de jogabilidade, mostrando dispositivos que usam sangue de forma aguda e descrevendo como o sangue é drenado. ”

O Code Vein será lançado em 27 de setembro no PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.