Graças ao PlayStation Blog , finalmente temos novos detalhes sobre o remake de MediEvil , de 1998, que será lançado em outubro.

Para os novatos que jogam MediEvil , Gillen McAllister, da PlayStation, descreve o jogo como um sentimento de Dark Souls . O jogo não é um simples hack-and-slash e os inimigos podem causar sérios danos a você. Algumas das armas que você encontrará quebram com o tempo e os jogadores precisam desbloquear ou desbloquear novas armas para expandir sua carga. Além disso, os níveis são compactos e repletos de muitos segredos e atalhos.

Quanto aos jogadores que experimentaram o original, o jogo mantém seu estilo e personalidade originais de horror art. Além disso, a música original do jogo é apresentada no jogo ao lado de Jason Wilson, que gravou novamente o diálogo do jogo original. Além de um novo visual para o mapa do mundo e um mundo central repleto de atualizações de armas, os níveis originais permaneceram intactos. Como alguém que nunca jogou o original, o estilo artístico divertido e a jogabilidade desafiadora do jogo estão me fazendo querer jogá-lo pela primeira vez quando sair no final deste ano.

O MediEvil será lançado em 25 de outubro no PlayStation 4. O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation Blog


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.