É um bom momento para ser fã de jogos de plataformas de ação 2D. Bloodstained: Ritual of the Night foi lançado neste verão com elogios da crítica , e todos nós estamos com os dedos cruzados para um lançamento de Hollow Knight: Silksong no início de 2020. O AeternoBlade II está aqui para nos ajudar a passar o tempo no meio. Ele chega ao PS4, Switch e Xbox One em 11 de outubro de 2019.

Anunciado como uma “ação de manipulação do tempo e um jogo de plataformas de rolagem lateral de quebra-cabeça com elementos de exploração e RPG do mundo”, o AeternoBlade II parece emprestar muito de jogos da franquia Castlevania , tanto no que diz respeito à mecânica quanto ao estilo artístico. No entanto, ele traz vários novos recursos para a tabela. O salto duplo é um pouco prejudicado neste momento, então estou empolgado com o mecanismo de “agarrar” que é apresentado no trailer abaixo. "Manipulação do tempo" também parece interessante, e tenho certeza de que fornecerá algumas soluções criativas para quebra-cabeças difíceis.

No trailer, você também pode ver que este jogo tem algumas seções em 3D. Ocasionalmente, a mancha de sangue flertava com a perspectiva 3D, mas as do AeternoBlade II parecem um pouco mais envolvidas. Na verdade, sou lembrado de Nier: Automata e da maneira como o jogo alternava sem esforço entre as perspectivas 2D e 3D. O AeternoBlade II pode não ser tão bom quanto o Nier , mas incorporar algumas plataformas 3D aqui e pode haver um toque elegante.

Existem três personagens jogáveis ​​únicos no AeternoBlade II. Freyja usa uma espada em combate, Bernard uma alabarda e Felix uma lâmina de chicote. Cada personagem tem ataques e habilidades únicas, e parece que você precisará usar todos eles para resolver os quebra-cabeças do jogo.

Outro jogo que me lembro é o Feitiço Sangrento. Ultimamente, o Bloody Spell tem recebido muita atenção por ser um Dark Souls nervoso e divertido. AeternoBlade II parece que pode ser um Castlevania, mas divertido. Talvez seja ainda melhor. Você poderá experimentá-lo e decidir por si mesmo em breve.

AeternoBlade II será lançado para PS4, Switch e Xbox One em 11 de outubro de 2019.

Fonte: Aeternoblade II


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.