Enquanto a aparição de Death Stranding na Gamescom Opening Night Live foi bastante ... interessante com dois novos trailers de personagens com conceitos de ficção científica intrigantes, a revelação de um mecânico de mijar e o fato de Geoff Keighley estar no jogo. Dito isto, na verdade, há outro trailer que está sendo mostrado apenas para aqueles no estande da Deathcom Stranding na Gamescom, que dá um pouco mais de contexto à missão principal de Sam Bridges.

De acordo com o IGN , esse "trailer acontece no que parece ser o Salão Oval e apresenta os dois últimos personagens tentando convencer Sam a se unir à sua causa - para reconectar as cidades fraturadas da UCA (ou Cidades Unidas da América)". Especificamente, este trailer apresenta Norman Reedus como Sam Bridges, Tommie Earl Jenkins como Die-Hardman e Lindsey Wagner como Amelie.

Aparentemente, Amelie não envelhece, está tentando "convencer assentamentos isolados a se juntarem à Rede Quiral da UCA" e é o presidente da UCA. Infelizmente, o trailer também revela que ela foi sequestrada por Homo Demens e está sendo mantida refém em Edge Knot City, embora ainda seja capaz de se comunicar com Sam e Die-Hardman. Como Amelie é capturada, ela quer que Sam Bridges conclua sua missão, que é “visitar os assentamentos isolados que concordaram em ingressar na UCA e conectá-los à Rede Quiral usando um Q-Pid - o colar flutuante que vimos Sam carregando em vários trailers. "

Infelizmente, Sam não está a bordo da UCA até o final deste trailer, pois ele recusa a oferta de Die-Hardman e Amelie. Obviamente, algo fará com que ele mude de idéia no jogo final, mas teremos que esperar e ver o que fará com que ele se junte à UCA quando o Death Stranding for lançado para o PS4 em 8 de novembro.

Death Stranding já está disponível para pré-venda na Amazon. Você também pode ver por que o Death Stranding já pode ser o jogo favorito de todos os tempos do Editor de Críticas, Logan Moore, mesmo que ainda não esteja pronto.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.