A Sega realizou o terceiro “Broadcast do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen ” em 21 de agosto. A transmissão teve Yohei Azakami (o seiyuu do protagonista), o produtor Tetsu Katano e seiyuu Mami Yamashita como MC. Nós vimos a nova jogabilidade do Project Sakura Wars e novos personagens foram introduzidos. Aqui está um resumo de tudo o que aconteceu no stream, com registros de data e hora para as sequências de jogabilidade.

Como de costume, o fluxo começou com uma recapitulação das informações anteriores. Você pode verificar isso em nossos artigos anteriores, resumindo os fluxos anteriores.

A primeira informação nova revelada foi a caixa japonesa do Project Sakura Wars . Uma coisa interessante é como o traje piloto de Sakura Amaiya tem botas que realmente gostam de sapatos Tabi.

Em seguida, vimos Hatsuho e Clarice vestindo seus trajes de piloto e o mecha que eles pilotam. Ao contrário dos jogos anteriores de Sakura Taisen , cada personagem tem trajes-piloto bastante diferentes no Projeto Sakura Wars . O diretor Katano disse que veremos os fatos-piloto de Azami e Anatasia no próximo fluxo. Também vimos os Spirit Particle Fighters do tipo Mugen pilotados por Hatsuho e Clarisse. Enquanto eles são do mesmo tipo Mugen que o Spirit Particle Fighter pilotado por Seijuro, eles são bem diferentes. O livro de Clarisse na verdade tem outro livro nas costas.

Em seguida, vimos jogabilidade com o Hatsuho. Ela pode esmagar, cambalear e rebater inimigos com seus ataques de martelo ardentes. Seus ataques são bem poderosos, mas difíceis de dominar, porque ela sempre se move ao mesmo tempo que o ataque.

Em seguida, vimos a sequência de jogabilidade de Clarisse . Como já explicamos no passado , Clarisse usa "Heavy Magic", um tipo de mágica que usa livros. Seus ataques são de longo alcance e são bons antiaéreos. O diretor Katano disse que você deve usá-la para varrer rapidamente muitos inimigos voadores fracos. Também vimos seu movimento final, "Arbitre D'enfer", que é totalmente francês para "Hell's Judgement". Você pode pensar que é estúpido que ela esteja usando francês, já que Clarisse é do Luxemburgo, mas eles também falam francês lá.

Em seguida, vimos a primeira batalha do jogo, que também serve como um tutorial. Yohei Azakami tocou ao vivo. A maioria dos controles foi explicada, juntamente com mecânicas como o Just Evade, fugindo logo antes de ser atacado para diminuir um pouco o tempo. Tudo isso já foi explicado no fluxo anterior.

Nós também vimos o movimento final de Sakura Amamiya.

Em seguida, eles anunciaram que o Projeto Sakura Wars estará presente no Tokyo Game Show 2019 em setembro. Um evento de palco também será realizado, e as pessoas que visitarem o estande do jogo receberão brometos dos personagens. Eles também vendem muitos produtos, como uma camiseta e uma jaqueta. Azakami e Yamashita continuaram brincando enquanto apresentavam as mercadorias, por isso foi muito divertido de assistir. A camiseta também possui “Kanzaki Heavy Industries”, então eles verificaram se a jaqueta também tinha, mas o diretor Katano só conseguiu encontrar um adesivo “Made in Vietnam”, o que fez todo mundo rir e se sentir meio cansado de repente. realismo.

Algumas mercadorias também usam versões SD dos personagens. O diretor Katano explicou que essas ilustrações são usadas no próprio jogo. Por exemplo, é assim que você vê os caracteres ao usar a função de mapa do Smartron. (O Smartron é o smartphone a vapor que eles estão usando no jogo). Ele disse que você também pode ver os personagens do SD nos olhos. Isso confirma que o Projeto Sakura Wars tem atrativos semelhantes aos de anime, como nos jogos anteriores da série.

Em seguida, eles jogaram ao vivo um jogo onde Yohei Azakami teve que gritar sua voz em determinados intervalos de dB para tentar encher um bingo. Ele conseguiu brilhantemente fazê-lo. Graças a ele, três pessoas do Teikoku Kagekidan Ouengumi poderão ganhar um pôster exclusivo do jogo.

Em seguida, eles anunciaram que o Projeto Sakura Wars está recebendo uma adaptação de mangá. É intitulado " Shin Sakura Taisen The Comic " e é desenhado por Koyuri Noguchi, o mangaka de Kenkouki . Katano mencionou o interessante é que Sakura Amamiya é a protagonista do mangá, em vez de Seijuro. Então você verá a história de outro ângulo. O mangá será publicado no Young Jump e o primeiro capítulo será lançado no dia 12 de setembro. Katano mencionou que você verá uma parte da história antes do lançamento do jogo.

Em seguida, eles introduziram um "novo" personagem, que é realmente a forma de mascote de Seijuro. Nos jogos anteriores de Sakura Taisen , o protagonista Ogami era o manipulador de ingressos do Teatro Imperial, e agora Seijuro está tendo um papel semelhante como diretor e mascote do plano de promoção do teatro. Deveria ser um elefante. É chamado Gekizou, que é um trocadilho com "elefante" e "atuação" em japonês. Gekizou é basicamente um boneco de máquina que promove o Teatro Imperial, e Seijuro precisará dominá-lo, se ele não quiser que o Teatro se afunde. Eles não disseram se vamos realmente jogar como Gekizou, se é um minigame ou outros enfeites. Com certeza, dá uma vibe Full Metal Panic Fumoffu ao jogo.

Gekizou foi projetado por Ken Sugimori, o mesmo Sugimori que trabalha como artista em Pokemon . Ele mencionou que estava realmente feliz por trabalhar em Sakura Taisen e projetou Gekizou como mascote para a Sega como um todo. Ele espera que Gekizou seja amado por décadas, da mesma forma que Alex Kidd e Sonic.

Mais jogabilidade mostrando Seijuro na forma Gekizou e Azami também foi mostrado. Basicamente, Azami acha que é algum tipo de pessoa suspeita, mas, vendo como ela é ingênua, Seijuro consegue convencê-la de que ele não passa de uma simples boneca de elefante.

A última parte de novas informações foi, como esperado, porque Katano o provocou no último stream, a introdução do London Assault com um novo vídeo de jogabilidade

A London Assault Force é composta por Lancelot e seu capitão Arthur. Lancelot acaba se encontrando com Sakura e de repente a desafia. A cena passa para Seijuro, Sakura, Lancelot e Arthur conversando. Seijuro pede desculpas a Arthur pelo comportamento de Sakura, e Arthur diz que eles estão acostumados a lutar de qualquer maneira, então está tudo bem. Em seguida, vemos Seijuro e Sakura conversando sozinhos sobre a força da Força de Assalto de Londres, o que significa que eles serão oponentes interessantes no torneio. Lancelot e Arthur também são vistos debriefing, com Lancelot dizendo que ela poderia derrotar Sakura em menos de 3 minutos se ela levasse a sério.

Aqui estão os seus perfis traduzidos:

Arthur é dublado por Nobunaga Shimazaki. A Força de Assalto de Londres também é apelidada de "Cavaleiros da Távola Redonda", e Arthur é o líder. Ele tem 18 anos. Arthur é de uma família nobre da Inglaterra. Os membros de sua família são cavaleiros há muito tempo, e ele é o último sucessor, herdando o Holy Sword Excalibur. Arthur não é seu nome verdadeiro. É o título concedido ao portador de Excalibur em sua família, passado de geração em geração. Arthur é um puro cavalheiro britânico e popular entre as mulheres. No entanto, ele se transforma em uma pessoa completamente diferente e agressiva quando em batalha.

Lancelot é dublado por Manami Numakura. Lancelot é um membro da London Assault Force, também conhecido como "Cavaleiros da Távola Redonda". Ela tem 17 anos. Lancelot é corajoso, ousado e um maníaco da batalha. Ela também é a vice-capitã da Força de Assalto. Lancelot empunha duas espadas em batalha. Seu intenso estilo de luta e preferência por roupas pretas lhe valeram o apelido de "Cavaleiro Negro". Ela também é uma garota alegre, que sempre age antes de pensar. Lancelot é como um animal selvagem que também teria um lado de inocência.

Eles não o especificaram, mas é provável que "Lancelot" não seja seu nome real, mas um título nobre como "Arthur". O diretor Katano disse que Lancelot é basicamente um airhead que pensa apenas em lutar. Lancelot empunha e é chamado de "Cavaleiro Negro". Esta é uma referência a Sword Art Online e ela é basicamente uma Kirito que se parece com Asuna.

Assim como a Força de Assalto de Shangai, a Força de Assalto de Londres na verdade tem outra garota que propositalmente não revelou. Katano disse que queria mostrar mais sobre Arthur e Lancelot, mas mais cenas com eles contêm grandes spoilers.

Arthur e Lancelot foram projetados por "Bunbun", que é o pseudônimo original usado por Abec, o ilustrador dos romances leves do Sword Art Online . Em seus comentários, ele mencionou que estava realmente empolgado, mas também assustado ao fazer os desenhos, pois Sakura Taisen é uma franquia tão grande. Ele espera que os fãs mais velhos e os novatos gostem do jogo.

Arthur e Lancelot pilotaram o Spirit Particle Fighters, chamado Prytwen. Nas lendas do rei Arthur, Prytwen é o nome do escudo e do navio de Arthur. Katano mencionou que os Prytwen são pretos, azuis e dourados, pois são cores usadas frequentemente para coisas relacionadas à realeza e aos cavaleiros. O logotipo da London Assault Force diz "KR", para "Cavaleiros da Távola Redonda".

Por fim, eles anunciaram que as próximas transmissões do "Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen " serão realizadas todos os dias no Tokyo Game Show 2019 de 12 a 15 de setembro. Novas informações serão reveladas a cada dia. A Sega está colocando a promoção para o jogo a todo vapor e realmente planeja reviver Sakura Sakura com ela. O envolvimento de Bunbun / Abec mostra isso e ele é atualmente um dos ilustradores mais populares do Japão.

Além disso, Katano revelou o lapsus do fluxo anterior com "dondon" e "London", foi realmente planejado, como eu suspeitava. O primeiro "erro" no primeiro fluxo quando "acidentalmente" disseram que "Shangai" foi planejado também. Eles têm feito isso para provocar quem eles revelarão a seguir. Desta vez, eles disseram que não podiam pensar em nada inteligente, então Katano anunciou claramente qual será a próxima Força de Assalto a ser revelada: Eles apresentarão a Força de Assalto de Berlim no TGS 2019.

【8 月 21 日 (水) 生 放送 終了】

皆 様 、 ご 視 あ り が と う ご ざ い ま し!. Para PS4, clique em PS 大 戦 』の 生 放送 、「 サ ラ 大 戦 戦 帝 劇 宣 伝 部 劇 劇 宣 伝 部 第 第 宣 第 3 第 配 信 信

次回ウウウウウウガウウウウウウウウウウウウウウウウウウウウウウガウガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガガ

- サ ク ラ 大 戦 @SEGA (@Sakura_Taisen) 21 de agosto de 2019

A foto habitual com todos que apareceram no stream: Mami Yamashita, Yohei Azakami e Tetsu Katano.

Se você está atrasado nas informações do jogo, pode dar uma olhada nas histórias anteriores. O mais notável comentário do elenco e o incidente inacabado do trailer , Oji Hiroi, criador de Sakura Taisen , falou recentemente sobre como a franquia influenciou a cultura japonesa em uma entrevista à Famitsu.

O Projeto Sakura Wars exclusivo para PS4 é lançado na primavera de 2020 no oeste. Projeto Sakura Wars é um título temporário. O jogo é conhecido como Shin Sakura Taisen no Japão e será lançado no dia 12 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.