Dragon Ball Z: Kakarot continua aprendendo cada vez mais, à medida que vemos cada vez mais o jogo . Embora saibamos que ele irá adaptar o Dragon Ball Z principalmente, ele não é completamente desprovido de novos conteúdos. Como o Android 21 em Dragon Ball FighterZ antes, Akira Toriyama criou um novo personagem chamado Bonyu para Dragon Ball Z: Kakarot.

Segundo Bandai Nacmo, Bonyu costumava ser o sexto membro da Força Ginyu, mas ela não está mais no grupo. Ela é um membro de pele vermelha da raça Brench-seijin e ostenta um longo rabo de cavalo, além da armadura de batalha que seria de esperar de um ex-membro da Força Ginyu. Não se sabe muito mais sobre sua personagem no momento, embora a Bandai Namco Entertainment esteja prometendo que Bonyu participe de uma das principais missões secundárias de Dragon Ball Z: Kakarot .

Até aprendermos mais sobre ela, você pode conferir a primeira arte oficial de Bonyu abaixo, ao lado de algumas capturas de tela do Cell Arc. Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PC, PS4 e Xbox One em algum momento de 2020. Você pode aprender mais sobre Dragon Ball Z: Kakarot através da visualização do DualShockers na E3 2019, e também pode ser pré-encomendado agora na Amazon, se você estão interessados.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.