Em uma nova entrevista à Gamespot , o produtor do Cyberpunk 2077 , Richard Borzymowski, discute a adição de um novo modo de jogo mais adequado ao jogo.

"O que posso dizer é que estamos buscando uma idéia adequada para implementar o New Game Plus", diz Borzymowski. "Se e como ainda precisa ser visto e discutido."

"Vamos seguir as duas abordagens mais básicas do New Game Plus, ou o que for", continua Borzymowski. “Exemplo completo: você termina o jogo e sai do mundo aberto ou pode começar um novo jogo com o personagem que você desenvolveu anteriormente. Com a primeira abordagem, no nosso caso, o benefício de reproduzir ou reproduzir mais é que existem muitas, muitas atividades. Presumo que a maioria dos jogadores primeiro termine a história, em vez de fazer tudo o que existe, porque isso consome bastante tempo. A outra abordagem basicamente direciona você para um dos estilos de jogo, certo? Portanto, estamos procurando uma maneira de garantir que você seja capaz de manter sua progressão, mas ainda é possível seguir um caminho diferente para ver uma daquelas partes que estavam escondidas atrás de uma dessas opções reais. E provavelmente chegaremos a algo, mas é muito cedo para falar exatamente como, porque queremos ter certeza de que ele se encaixa [ Cyberpunk ] ”, conclui Borzymowski. "Tudo o que queremos fazer, queremos nos encaixar."

O desejo da CD Projekt Red de fazer tudo se encaixar e fazer sentido para o Cyberpunk também se alinha quando se trata de potencialmente adicionar multijogador . Baseado em outros comentários do CD Projekt Red, o Cyberpunk 2077 dá aos jogadores a liberdade de fazer do personagem o que querem, estabelecer relacionamentos com os outros e a história pode se espalhar em várias direções. Além disso, o desenvolvedor comentou sobre como a religião é representada no jogo e como o jogo impede os jogadores de matar NPCs e crianças relacionados à história .

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão do Google Stadia será disponibilizada posteriormente . O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.