Pela primeira vez na história, a trilha sonora de Metal Gear Solid está em vinil. O lindo 2XLP lançado hoje via mondotees.com . O esgotamento será rápido rapidamente, então é melhor você agir rapidamente, se quiser.

O vinil foi lançado em duas cores. Uma edição é tradicional em preto e a outra é chamada “Fumaça verde”. A empresa emissora, Mondo, já havia lançado o vinil dessa maneira antes, e os itens de cores exclusivas tendem a ter estoque limitado. Mais uma vez - aja rápido, se quiser.

Confira a jaqueta e o vinil abaixo. Como você pode ver, este é um lançamento muito estiloso. Mondo é o melhor absoluto quando se trata de produzir esses lançamentos de vinil para nichos de interesse. Desde a qualidade do vinil e sua pressão até o estilo de arte e gráficos que eles escolhem, há apenas uma incrível atenção aos detalhes em todas as facetas de seus lançamentos. Além disso, eles têm um ótimo histórico com música de videogame. Eles lançaram prensas de vinil das trilhas sonoras de vários jogos do Castlevania , e todos eles parecem ótimos. A propósito, se você tem algum interesse por isso, a sinfonia da noite de Mondo foi reabastecida .

A postagem do blog de Mondo sobre o lançamento está aqui . Nele, eles também anunciam sua edição em vinil da trilha sonora de Silent Hill 2 .

Para Castlevania , Mondo foi muito claro em deixar as pessoas saberem que planejavam lançar músicas de vários jogos da série. Infelizmente, não se sabe se outros jogos da franquia Metal Gear Solid receberão ou não seu tratamento de vinil. Em ambos os casos, o Metal Gear Solid tem algumas das músicas mais icônicas e emocionantes da história dos videogames, e esse é um lançamento que você não quer perder.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.