Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Uma versão para PC de Power Rangers: Battle for the Grid foi lançada desde o anúncio do jogo em janeiro. Dito isto, ele só tinha uma janela de lançamento no verão de 2019 e não tinha sido discutido muito pelo nWay desde então. Isso finalmente mudou hoje, pois os desenvolvedores confirmaram que Power Rangers: Battle for the Grid estará disponível para PC através do Steam em 24 de setembro de 2019.

Esta data de lançamento pode significar que a porta do PC está quase perdendo a janela de lançamento do verão de 2019, mas pelo menos está saindo depois que todos os recursos prometidos antes do lançamento foram adicionados ao Power Rangers: Battle for the Grid nos meses seguintes ao seu lançamento inicial. O jogo base custará apenas US $ 19,99 no Steam, apesar de uma edição de colecionador de US $ 39,99 que inclui o Season One Pass e skins exclusivas para Lord Drakkon e Kimberly Hart. O Season One Pass também pode ser adquirido por US $ 14,99 e quem encomendar o jogo inteiro receberá uma skin do Green Ranger V2 para Tommy Oliver.

Mesmo se você já possui Power Rangers: Battle for the Grid em outras plataformas, o cross-play e a progressão cruzada podem atraí-lo para este porto. Graças ao nWayPlay, as pessoas no PC, Nintendo Switch e Xbox One podem lutar entre si e até continuar sua progressão e desbloqueio entre cada versão de Power Rangers: Battle for the Grid . Infelizmente, a porta PS4 não faz parte dessa iniciativa, mas isso torna a porta do PC mais atraente para quem possui o jogo no Nintendo Switch ou Xbox One como eu.

Power Rangers: Battle for the Grid definitivamente lançado em um estado decepcionante, mas mudou para melhor nos meses desde então; de fato, esta porta de PC é realmente indicativa disso. Você pode conferir o trailer da porta do PC abaixo. Power Rangers: Battle for the Grid para PC finalmente será lançado em 24 de setembro. Ele também estará disponível no Google Stadia no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.