Com a Gamescom em pleno andamento e a porta do Switch de The Witcher 3 lançada este ano , o produtor sênior da CD Projekt Red, Piotr Chrzanowski, discute a possibilidade de levar o jogo ao Switch ao lado do Sabre Interactive.

"Tivemos o projeto montado em uma direção muito clara", diz Chrzanowski. “Queríamos alcançar cada estágio planejado - o que era pretendido. É claro que uma das primeiras coisas foi garantir que o motor realmente funcionasse no Switch. Eu diria que o outro grande marco foi ter uma parte do jogo realmente jogável. Por isso, fomos com Kaer Mohren com o prólogo, porque era um mundo independente que possui todos os sistemas, incluindo combate etc. Examinamos isso e vimos como precisávamos moldar as próximas etapas do projeto. E então poderíamos expandir para o Pomar Branco e depois para o resto do mundo. ”

Com o jogo instalado em um cartucho de 32 GB, a área principal do jogo que precisou ser otimizada foi o áudio do jogo, juntamente com cenas e texturas. Chrzanowski diz que o porto está em desenvolvimento há cerca de um ano. Além disso, em vez de criar novos ativos para a porta, os desenvolvedores tiveram que trabalhar na compactação de partes do jogo.

"É a mesma experiência", diz Chrzanowski. “Você joga, sente da mesma maneira, tem todos os sistemas, para não achar que algo foi cortado - e é uma jogabilidade fluida. Se você perguntar sobre uma área específica, eu amo o mercado Novigrad. Você sabe que temos a mesma quantidade de NPCs que temos no PS4. Nós meio que limitamos a distância entre eles, em algumas áreas específicas, mas sim, é a mesma quantidade que eu diria que tínhamos nessa plataforma. ”

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado em 15 de outubro para o Nintendo Switch e já está disponível para pré-venda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.