O Two Point Hospital foi um sucesso imediato ao ser lançado em 2018 no PC. O sucessor espiritual do Theme Hospital está lançando sua terceira expansão paga ainda este mês. Os Encontros próximos verão jogadores atacando o Chasm 24 na esperança de descobrir os segredos das novas doenças incomuns. Dê uma olhada no trailer de revelação abaixo.

Close Encounters adiciona um monte de coisas novas ao jogo. Você abrirá três novos hospitais em vários lugares cósmicos. Cada um desses virá com novos desafios e recursos. Além disso, você poderá ver todos os tipos de formas de vida alienígenas. A expansão também oferece aos jogadores 34 novas doenças, 11 das quais recebem indicadores visuais engraçados. E você precisará aproveitar as novas salas para encontrar uma maneira de curar todas essas doenças selvagens.

Esta é a primeira grande atualização que a equipe lançou desde que anunciou que foi adquirida pela SEGA . Também será interessante ver quantas dessas atualizações estão incluídas quando o jogo for lançado no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One ainda este ano. A equipe anunciou há um mês que eles estavam trazendo o simulador do hospital para os consoles e espero que tudo que foi lançado até agora seja incluído. Ele rapidamente se tornou um clichê, mas parece um jogo perfeito para jogar no Switch.

O Two Point Hospital Close Encounters será lançado em 29 de agosto para PC. O jogo base (e, esperançosamente, as três expansões ) estará no console em algum momento ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.