Com a possibilidade de novidades do multiplayer chegarem ao Cyberpunk 2077 para um novo modo de adição de jogo , o desenvolvedor CD Projekt Red não acaba de anunciar as novidades sobre seu último título. Em uma nova postagem no blog , o desenvolvedor anunciou uma transmissão ao vivo que acontecerá em 30 de agosto que mostrará a jogabilidade do Cyberpunk 2077 .

“Na próxima semana, apresentaremos uma transmissão durante a qual apresentaremos uma edição de 15 minutos do que mostramos a jornalistas e jogadores aqui na Gamescom e, em seguida, entrevistaremos os desenvolvedores do estúdio para obter informações adicionais sobre o que você acabou de ver ”, diz o anúncio. “Espere muita compreensão do processo de pensamento por trás das decisões criativas, informações sobre Pacifica - um dos distritos de Night City - e MUITAS coisas sobre estilos de jogo que você poderá adotar ao lançar o Cyberpunk 2077 no próximo ano.”

Para aqueles de vocês que participam do PAX West, o desenvolvedor anunciou que não fará um painel no show devido a algumas decisões logísticas e criativas. Além disso, eles serão transmitidos ao vivo durante o show e o concurso de cosplay ainda acontecerá. Hospedado por Hollie Bennett, do CD Projekt Red, a transmissão ao vivo estará disponível para assistir em 30 de agosto às 8h CEST / 11h PT nos canais Twitch e Mixer.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, uma versão do Google Stadia será lançada posteriormente . O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon . Enquanto aguardamos o lançamento, algumas novas capturas de tela estão disponíveis abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: CD Projekt Red


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.