A Supergiant Games - a equipe por trás do Bastion , Transistor e Pyre - trouxe seu mais novo jogo Hades para o acesso antecipado em dezembro passado. Na época, o período de acesso antecipado foi lançado exclusivamente na Epic Game Store . Agora, depois do que será um ano em desenvolvimento, a equipe está trazendo o seu rastreador de masmorra desonesto para o Steam.

(2/6🚨) Estamos muito animados para anunciar que estamos trazendo o #HADES , nosso rastreador de masmorra desonesto, para o Steam Early Access em 10 de dezembro!

Significaria muito se você adicionasse o jogo à sua lista de desejos: https://t.co/9mgWbZMF3U

Para mais informações, visite nosso site oficial. pic.twitter.com/ZNggHGUILK

- Supergiant Games (@SupergiantGames) 22 de agosto de 2019

Hades vê você habitar as sandálias do príncipe do submundo. Como filho do deus grego Hades, você quer o que todo adolescente quer: fugir dos seus pais. Claro, com seu pai sendo o deus literal da morte, as coisas podem ficar um pouco complicadas.

O jogo se desenrola na forma de um rastreador de masmorras com muita ação. Cada vez que você enfrentar as profundezas do submundo, precisará enfrentar muitos inimigos diferentes. Ao jogar, você ganha mais poder sob a forma de novas habilidades dos outros deuses gregos que querem ajudá-lo a escapar do reino de seu pai. Há também alguma progressão que transita de uma corrida para a próxima, dando a essa sensação clássica de desonestos.

Quando o jogo chegar ao acesso antecipado no Steam, os jogadores terão um pouco de conteúdo já disponível para jogar. A equipe lançou seis grandes atualizações , que já efetivamente dobraram a quantidade de conteúdo do jogo. É relativamente seguro supor que veremos mais algumas atualizações antes do jogo chegar ao Steam ainda este ano.

O Hades será lançado no Steam em 10 de dezembro. O jogo permanecerá no acesso antecipado por pelo menos seis meses, com a equipe buscando uma versão 1.0 "final da metade de 2020".


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.