ATUALIZAÇÃO : Infinity Ward e Activision decidiram surpreender os fãs ávidos de Call of Duty , fazendo o alfa exclusivo do PS4 começar hoje, o que é mais cedo do que o esperado. Você pode baixar o alfa de Call of Duty: Modern Warfare 2v2 Gunfight agora e saltar para algumas partidas. A história original é a seguinte…

A Activision e a Infinity Ward anunciaram recentemente que os proprietários de PS4 receberão uma versão alfa exclusiva do modo de combate de Call of Duty: Modern Warfare 2v2 esta semana. Essa espera está quase no fim, já que o alfa está disponível para pré-carregamento na PlayStation Store. Jogadores nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, Austrália e Nova Zelândia podem baixar o alfa agora, enquanto jogadores na Ásia podem fazer isso nas próximas horas. O alfa vai de 23 a 25 de agosto e não requer o PlayStation Plus.

O tiroteio coloca duas equipes de duas contra a outra. Ambas as equipes estão equipadas com o mesmo carregamento que muda a cada duas rodadas - assim como os locais de criação. O objetivo é simplesmente eliminar a outra equipe.

Uma bandeira aparece e uma prorrogação de 10 segundos começa se nenhum dos times for eliminado até o final do prazo. A primeira equipe a acabar com a outra ou capturar a bandeira vence. Se isso ainda terminar em um impasse, os vencedores serão determinados pela maior saúde combinada entre colegas de equipe. Se ambas as equipes têm a mesma saúde, é um empate. A primeira equipe a vencer seis rodadas leva o jogo.

Cinco mapas estarão disponíveis durante o alfa: Docks, King, Pine, Speedball e Stack. Docas e Speedball são exclusivos do alfa. A maioria dos mapas, além do Docks, ocorre em um campo de tiro. Docks fica em um estaleiro de Londres, King em um armazém, Pine em uma floresta, Speedball no que parece um campo de paintball e Stack no deserto. No geral, parece haver uma disseminação decente de áreas totalmente abertas e áreas fortemente cobertas.

Lançamentos de Call of Duty: Modern Warfare para PC, PS4 e Xbox One em 25 de outubro de 2019. Você pode fazer o pré-pedido na Amazon, se quiser.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Activision


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.