A Sega e a Atlus anunciaram que um novo evento Persona 5 Royal será realizado em 30 de agosto. O evento será realizado na Billboard Live Tokyo, das 20:00 às 21:20 JST (clique aqui para obter conversões de horário) . O evento também será transmitido exclusivamente no Abema Anime 2 e é bloqueado por região. O evento poderá ser assistido gratuitamente na TV Abema por sete dias após o término, e somente os membros com uma conta premium poderão assistir.

Este novo evento do Persona 5 Royal incluirá novas informações, nova jogabilidade ao vivo, um novo trailer e um concerto de Lyn.

Um novo visual mostrando Joker e os Phantom Thieves foi revelado para o evento. Embora não seja exatamente novo e reutilize a nova arte criada para Persona 5 Royal.

A Atlus também anunciou que o Persona 5 The Animation Proof of Justice OVA será transmitido na TV Abema logo após este evento. Este OVA focado em Joker e Goro já está disponível no 11º DVD / Bluray de Persona 5 The Animation , lançado em maio de 2019 no Japão.

Você pode assistir ao segundo trailer de Persona 5 Royal aqui e conferir nosso resumo do primeiro stream do jogo. É provável que o evento de 30 de agosto revele um dos novos personagens de Persona 5 Royal, além de Takuto.

Além de novos personagens como Kasumi , Takuto e José , o Persona 5 Royal tem muitos novos elementos de jogabilidade, como Morgana, que oferece mais tempo para atividades noturnas.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.