O jogo de cartas inspirado em DOTA, Artifact, é uma das maiores falhas da Valve na memória recente . Devido a uma infinidade de problemas relacionados à comunidade e aos jogos, ele não conseguiu manter o público de 60.000 jogadores que jogaram o jogo no primeiro dia e agora mal consegue manter acima de 100 jogadores simultâneos . Por esse motivo , a Valve está atualmente tentando "reexaminar as decisões que tomamos ao longo do caminho em relação ao design de jogos, à economia, à experiência social de jogar e muito mais". Isso significa que não ouvimos falar muito ou recebemos notícias novas. conteúdo para Artefato recentemente. Dito isto, uma entrevista recente que o criador de Magic: The Gathering e o design de artefato que Richard Garfield teve com o Game Informer em seu podcast revelou que expansões inteiras estavam sendo desenvolvidas.

No post da Valve discutindo o retrabalho em andamento do Artefato, eles mencionaram que isso os afastou de sua “estratégia normal de enviar uma série de atualizações impulsionadas pelo diálogo que os membros da comunidade estavam tendo entre si e conosco”, mas eles nunca elaborado além disso. Ainda assim, quando perguntado pelo Game Informer era se a Valve estava trabalhando em expansões de artefato quando ele ainda estava trabalhando no jogo , Garfield declarou sem rodeios que "havia expansões sendo trabalhadas antes de eu sair".

As expansões são incrivelmente comuns em jogos de cartas populares; por exemplo, Hearthstone recebeu recentemente sua décima segunda expansão, intitulada Salvador de Uldum. Embora o fato de a Valve estar trabalhando nas expansões do Artefato não seja surpreendente, ele faz você pensar sobre onde o Artefato poderia ter ido se tivesse sido bem-sucedido. Richard Garfield acha que o Artefato finalmente não decolou por causa de "problemas de relacionamento com a comunidade", mas ele tem "essa esperança idealista de encontrar seu público eventualmente". Quem sabe, talvez um dia algumas das idéias da expansão que ele era o trabalho pode ser revivido se o retrabalho do jogo da Valve for bem-sucedido.

Você pode ver a discussão completa de Richard Garfield sobre Artefato com o Game Informer abaixo. Enquanto aguardamos a Valve revigorar o jogo, ele ainda está disponível no Steam.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.