Após o relatório do Deadline de Spider-Man deixar o Universo Cinematográfico da Marvel, agora está sendo relatado que o diretor Dan Trachtenberg saiu da adaptação cinematográfica de Uncharted .

Apesar da saída de Trachtenberg, Tom Holland ainda está definido como o jovem Nathan Drake. Além disso, o Prazo diz que a Sony já está em andamento para encontrar uma substituição e a produção deve começar no início do próximo ano.

A adaptação cinematográfica está sendo escrita por Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Jenkins. Além disso, o filme está sendo produzido por Chuck Roven, Avi Arad, Alex Garner e Ari Arad. Esta adaptação de Uncharted também deve ser produzida pela PlayStation Productions , formada por Asad Quilbash e Carter Swan.

Esta não é a primeira vez que um diretor sai da adaptação de Uncharted . Em dezembro, o diretor Shawn Levy empolgou o projeto e David O. Russell foi anexado ao filme em um ponto. O mais próximo que chegamos de um curta-metragem de Uncharted do ator Nathan Fillion . Com o sucesso de um filme de videogame como Pokemon: Detective Pikachu , é possível lançar um bom filme de videogame. Se há um videogame que merece o tratamento do filme, é Uncharted . O filme está programado para ser lançado pela Sony Pictures.

Embora não haja data oficial de lançamento para o filme, informaremos quando ele chegar. Enquanto isso, as coleções Uncharted: The Nathan Drake , Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy já estão disponíveis para PlayStation 4.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Prazo Final


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.