Após o lançamento de Dragon Quest Builders 2 no mês passado, o diretor da série Kazuya Niinou anunciou sua saída da Square-Enix.

"Com o desenvolvimento do Builders 2 concluído, deixei a Square-Enix", diz Niinou em um tweet . A Naoki Yoshida, Noriyoshi Fujimoto, Takuma Shiraishi, todos os meus colegas e todos que gostaram dos jogos que eu fiz, muito obrigado! Eu realmente aprecio o seu apoio.

Além de ser o diretor da série Dragon Quest Builders , Niinou já trabalhou em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn , Etrian Odyssey , Trauma Center: Under the Knife e 7th Dragon . Niinou diz que já sabe no que trabalhará a seguir. Além disso, ele continuará examinando Dragon Quest Builders 2 como um funcionário externo da Square-Enix. Dito isto, não está claro se mais conteúdo será adicionado ao jogo.

“Estou na Square-Enix há cerca de sete anos (é o mais longo ainda!)”, Continua Niinou. “Eu me senti um pouco esgotado com o Builders 2 e queria experimentar um ciclo de desenvolvimento diferente da Square-Enix, então me propus a um novo ambiente de desenvolvimento.”

Recentemente, uma atualização chegou ao Builders 2, que adiciona mais penteados e um epílogo, entre outras coisas. Além disso, a Square-Enix anunciou que o jogo vendeu mais de 1,1 milhão de cópias .

Dragon Quest Builders 2 já está disponível no Nintendo Switch. Se você está procurando por mais Dragon Quest em sua vida, Dragon Quest XI S: Ecos de uma Idade Esquiva - Edição Definitiva será lançado em 27 de setembro para o Nintendo Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gematsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.