Ghostrunner é o próximo jogo do desenvolvedor One More Level e da editora All in! Jogos . Em movimento, o jogo parece uma mistura de Dishonored e Mirror's Edge com um tema de cyberpunk que une tudo. O jogo não será lançado até o próximo ano; no entanto, já está parecendo muito bom. Confira o teaser da jogabilidade abaixo para ver do que estou falando.

Em Ghostrunner , o mundo passou por um cataclismo global e os restos da humanidade vivem em uma gigantesca cidade-torre construída por uma pessoa conhecida como O Arquiteto. Agora, a torre é governada pelo The Keymaster e, sob a vigilância deles, a torre foi destruída pela "violência, pobreza e caos". Você joga como um guerreiro cibernético e deve lutar até chegar ao topo da torre, descobrindo muitos segredos da estrutura ao longo do caminho.

O trailer da Gamescom mostra o quão ágil seu guerreiro cibernético estará em ação. Você vai dardar pelo campo de batalha, usando o ambiente e suas próprias reações de contração para obter a queda nos companheiros do The Keymaster. Vemos o jogador correndo ao longo das paredes e até diminuindo o tempo para se esquivar dos lasers. Também parece que toda bala que acertar o matará. Significando que um movimento preciso em todo o mundo é incrivelmente importante. Se a equipe conseguir definir os controles, esse poderá ser especial.

O Ghostrunner será lançado em 2020. Chegará ao PC, PS4 e Xbox One após o lançamento. Fique com o DualShockers para obter atualizações sobre esta e outras novidades da Gamescom .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.