No início de 2019, um dos últimos jogos que eu pensava que seria revivido nas peças de hardware da geração atual seria Spongebob SquarePants: Battle for Bikini Bottom . Mas, graças à TNQ Nordic tornando tudo novo de novo, vamos começar a aventura surpreendentemente grande mais uma vez. Agora, finalmente recebemos nosso primeiro vislumbre de jogabilidade da Gamescom.

O IGN carregou cerca de 12 minutos de jogo para nos deleitarmos. A demo não começa no início do jogo e parece um pouco mais distante. Você pode dar uma olhada no vídeo abaixo:

Rehydrated vai apresentar algum conteúdo que foi cortado do jogo. Além disso, haverá um novo modo de horda multiplayer chegando ao remake que não estava no original.

Há uma razão pela qual muitos de nós consideramos este jogo um clássico cult. Não sou de dizer que Battle for Bikini Bottom era uma obra-prima ou algo assim, mas foi surpreendentemente ótimo para um show de TV. E isso é tudo o que tinha que ser para muitos de nós fãs. A Purple Lamp Studios, os desenvolvedores do remake, fez um excelente trabalho de aperfeiçoar a fórmula que funcionou tão bem quando o jogo foi lançado originalmente em 2003. Mal posso esperar para jogar um bom jogo de Bob Esponja mais uma vez.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom está programado para ser lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.