Há muito tempo acredito no Xbox Game Pass. O serviço de assinatura me trouxe várias horas de alegria nos jogos por pouco dinheiro quando você realmente pensa sobre isso. Então, fico feliz em ver que a Microsoft quer levar o serviço para onde quer que possa.

Durante uma entrevista com o Game Reactor , Ben Decker, chefe de serviços de jogos do Xbox, compartilhou seus pensamentos sobre o futuro do serviço. Ele declarou: “Sabe, gostaríamos de ver o Game Pass em todas as plataformas e acho que esse é um objetivo a longo prazo. Hoje não temos planos específicos, mas gostaríamos de ver o Game Pass realmente indo a todos os lugares. ”

Seria definitivamente interessante ver como a Microsoft implementaria a expansão. Estou certo de que trazer o serviço para dispositivos móveis e o Nintendo Switch poderia ser possível por meio do xCloud , serviço de streaming de jogos da Microsoft que será lançado em outubro. Eu acho que a parte difícil seria colocar a Nintendo a bordo. No entanto, o relacionamento entre os dois gigantes de jogos se tornou muito próximo recentemente desde que Cuphead e Ori e a Floresta Cega chegaram ao Switch. Portanto, a possibilidade pode não ser tão ampla quanto você pensa. Trazer o serviço para dispositivos PlayStation pode ser uma situação totalmente diferente.

O Xbox Game Pass está atualmente disponível no Xbox One e PC. Se você ainda não baixou alguns dos jogos mais recentes para o serviço, não se esqueça de pegar o DMC V ou o Blair Witch .

Fonte: Reator de jogo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.