Vamos esclarecer uma coisa. O mapa em The Witcher 3 é absolutamente enorme. Os jogadores podem facilmente passar 1000 horas correndo pelo mundo do jogo e ainda têm muitas coisas para fazer. É por isso que o mundo no Cyberpunk 2077, sendo menor em comparação, não me preocupa nem um pouco. De fato, de acordo com um desenvolvedor, o mapa é muito mais denso.

Em uma entrevista ao GamesRadar durante a Gamescom, o produtor do Cyberpunk 2077 , Richard Borzymowski, compartilhou a abordagem que o estúdio adotou para detalhar o mapa do jogo. Ele afirmou:

“Se você olhar para a superfície pura [em termos de] quilômetros quadrados, o Cyberpunk 2077 pode até ser um pouco menor que The Witcher 3 , mas é a densidade do conteúdo, pegando o mundo de The Witcher e apertando-o, excluindo o deserto entre.

“Obviamente […] em The Witcher éramos um mundo aberto, com vastas pistas e florestas entre cidades menores e grandes como Novigrad, mas em Cyberpunk 2077 estamos na Cidade da Noite. É parte integrante da configuração; é essencialmente um protagonista, se você quiser chamar assim, então deve ser mais denso. Não nos daria o efeito final que queríamos alcançar se a cidade não fosse crível [...], por isso a embalamos cheia de vida. ”

Ele tem um ótimo argumento. Embora o mapa em The Witcher seja maior, havia muitas áreas abertas, como planícies ou florestas, entre cidades e áreas objetivas. Como Night City é uma cidade cheia e cheia de vida, seria um pouco estranho não ter algo para fazer ou alguém para encontrar em cada esquina. Além disso, como essa é uma cidade com prédios gigantes, eles também podem detalhar o mapa verticalmente.

O Cyberpunk 2077 deve ser lançado no próximo ano em 16 de abril para PC, Xbox One, PS4 e Google Stadia. Para obter mais cobertura sobre o jogo, verifique a prévia do DualShockers a partir de quando pudemos conferir na E3 alguns meses atrás.

Fonte: GamesRadar


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.