Lembra de quando eu mudei a vida de todo mundo postando alguns dos melhores cosplays de Bayonetta por aí? O que não é tarefa fácil, considerando todo o talento a propósito. Bem, a usuária do Twitter, luna_miduki, decidiu nos abençoar com ainda mais fotos, apresentando sua versão de nossa bruxa favorita:

# 戦 う メ ガ ネ ャ ラ を 拝 見 し た. cosplay 【BAYONETTA / ベ ヨ ネ ッ タ】

戦 う メ ガ ネ 憧 れ の 👓 ノ 方 の こ と で す ね.

foto (agradecimentos especiais) 1.2.3: か め き ち Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- み づ き 🌙 さ あ 衣装 り だ 😊 (@luna_miduki) 21 de agosto de 2019

A sessão de fotos é uma divisão uniforme entre os designs de Bayonetta e Bayonetta 2 , e ambas as versões estão repletas de incrível atenção aos detalhes. Sem mencionar o quão bem o cosplayer canaliza a mesma energia confiante do personagem. Se você quiser cosplays incríveis da Luna, confira esta peça com seu primeiro lote de fotos, sua conta oficial do Twitter aqui ou seu perfil oficial de cosplays publicados aqui e aqui .

Bayonetta 3 foi anunciado pela primeira vez em 2017 durante os prêmios de videogame. Desde então, houve um pequeno mas promissor filete de notícias. O diretor do Bayonetta 3 , Hideki Kamiya, foi ao Twitter para investigar o IP e explicar por que o título é exclusivo do Nintendo Switch (dica: é porque a Nintendo o financiou).

Mais tarde, durante um evento no Bitsummit Roadshow: Tokyo, realizado no local da Unidade Daikanyama, Hideki Kamiya e Atsushi Inaba provocaram seu progresso . Segundo eles, tudo está indo bem e eles estão animados com o que estão fazendo com o jogo.

As últimas notícias do jogo vêm do diretor de estúdio da PlatinumGames, Atsushi Inaba. Ele afirmou que o título sofreu uma mudança no processo de design quando comparado aos dois primeiros jogos. Inaba não se aprofundou no que isso significa especificamente, mas é definitivamente um boato interessante.

Enquanto isso, você pode comprar os dois jogos no Nintendo Switch aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.