Elite Dangerous , um jogo de simulação de vôo espacial, está trazendo novas mudanças no título, reveladas durante a Gamescom deste ano. O Frontier Development vem fazendo alterações nas seções iniciais do Elite para tornar as coisas mais acessíveis aos jogadores não familiarizados com o gênero.

Grande parte disso será lançada em 17 de setembro: um tutorial completo. O objetivo é cobrir os conceitos básicos de voo, combate, viagens e varredura - o núcleo do jogo e as ações mais comuns. A atualização de setembro também substituirá os Frontier Points pelo Arx, um novo player de moeda paga que pode ser usado para comprar cosméticos. Também pode ser ganho jogando o jogo.

E finalmente, o tão esperado Fleet Carries chegará finalmente em dezembro. Todos os jogadores poderão comprar seu próprio Fleet Carrier, que eles podem pilotar ao lado de 15 outros companheiros de equipe para um único navio de 16 jogadores. Os transportadores de frota são capazes de suportar navios menores, graças a 16 plataformas de pouso (oito grandes, quatro pequenas e quatro médias). Isso também significa que outros navios podem usá-los para reparar, reabastecer e rearmar.

O Fleet Carries pode ser usado para diferentes estilos de jogo, como exploração, comércio, mineração, combate e até pirataria e contrabando. Os jogadores poderão escolher entre alguns loadouts predefinidos, cada um personalizado para uma experiência específica.

Confira o trailer oficial da Gamescom postado abaixo para todas as informações:

Elite Dangerous: Beyond - Os capítulos 1 e 2 foram lançados no ano passado e apresentavam muitos conteúdos novos, como novos navios e missões. Uma atualização massiva lançada anteriormente para o Horizons , atualização 2.3, adicionou jogo cooperativo com várias equipes, criador de avatar Holo-Me e muito mais.

Fonte: vg24 / 7


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.