Na semana passada, o NetherRealm Studios revelou um conjunto inteiro de novos personagens de DLC para Mortal Kombat 11 . Entre agora e março de 2020, o jogo adicionará MK regular ao Sindel, além de vários personagens de quadrinhos e filmes: o Joker, Spawn e o T-800 do Terminator . Infelizmente, apesar de o MK T-800 ter sido claramente modelado após ele, Arnold Schwarzenegger não estará expressando isso .

Schwarzenegger pular o papel não é tanto uma questão prática, mas ideológica. Existem aproximadamente vários bilhões de pessoas no mundo que acreditam que podem dar uma boa impressão de Arnold, por isso tenho certeza que a NRS encontrará um substituto adequado. No entanto, isso é um golpe na autenticidade do retrato. Mesmo que eu não consiga ouvi-lo na voz do personagem, saberei que não é Arnold, e provavelmente gastarei muito tempo procurando pequenas imperfeições.

Schwarzenegger havia se manifestado contra a violência nos videogames no passado, então parecia improvável quando Ed Boon, criador de Mortal Kombat , alegou que ele " pegou Arnold ". Talvez Boon estivesse apenas se referindo ao uso de sua semelhança e não necessariamente a sua voz. O personagem definitivamente parece incrível, e ainda há muito o que se animar. Arnold tem um charme único, e estou um pouco triste por ele não ter endossado totalmente seu papel no MK11 .

Em breve, começaremos a ver cenas do jogo com o T-800, pois ele será jogável no MK11 em pouco mais de um mês - 8 de outubro. Até ouvirmos mais, porém, confira o trailer de revelação abaixo. O MK11 está atualmente disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Chegará ao Google Stadia no futuro.

Fonte: The Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.