A Koei Tecmo Games e Omega Force abriram um novo teaser em 26 de agosto. O site, que pode ser acessado aqui , inclui um pequeno vídeo teaser. O site especifica que é um novo jogo, e que uma revelação completa acontecerá em 29 de agosto, através do próprio site e da revista Famitsu desta semana.

O vídeo promocional mostra imagens de Warriors Orochi 4 (Musou Orochi 3) , lançado em outubro de 2018 no PC e em todos os console da geração atual. Warriors Orochi 4 é um jogo muito bom se você gosta de jogos tradicionais de Musou . Você pode conferir nossa análise do jogo para saber mais.

O teaser do vídeo é intitulado "O poder dos deuses, mais uma vez ..."

Warriors Orochi 4 também recebeu vários DLCs melhorando o jogo e adicionando mais conteúdo, então eu pessoalmente não acho que isso seja algum tipo de versão atualizada do jogo. O site teaser especifica também "novo jogo". E, ao contrário do passado, os jogos Musou tradicionais nem sempre recebem versões melhoradas. Os adaptadores de licença costumam fazer isso, como no último jogo Shingeki no Kyojin .

De qualquer forma, saberemos mais quando a revista Famitsu for lançada ou se algum tipo de informação vazar antes. A revista Famitsu lança na quinta-feira à meia-noite JST. Clique aqui para algumas conversões de tempo.

Em uma nota um pouco relacionada, temos zero novas informações sobre o Persona 5 Scramble , o próximo jogo de adaptação de licenças Musou , desde o seu anúncio inicial .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.