Após o lançamento no Xbox One e PC pela Epic Games Store no ano passado, a Annapurna Interactive anunciou hoje que Ashen está programado para chegar a outras plataformas ainda este ano.

Anunciado por meio de um novo trailer de elogios hoje, Annapurna e a desenvolvedora A44 revelaram que Ashen está programado para chegar ao PS4 e Switch no final do ano em 9 de dezembro. Além disso, também estará chegando ao Steam no PC. Ashen foi lançado originalmente na Epic Games Store no ano passado para usuários de PC, mas essa janela de exclusividade estará chegando ao fim.

Se você não está familiarizado com Ashen , é um jogo Soulslike que possui uma paleta de cores única, às vezes vibrante. Annapurna descreve o jogo como um "sobre como criar relacionamentos" com outros personagens que você pode encontrar em sua jornada.

Escrevemos sobre Ashen no início deste ano e conversamos sobre como ele se compara diretamente a Dark Souls , o jogo que claramente está inspirando muita inspiração. Chegamos à conclusão de que ele não pode corresponder ao anterior em muitos aspectos, mas não o desacredita totalmente. Se você ainda não experimentou, talvez encontre mais prazer nele do que nós.

Abaixo, você pode conferir o trailer mais recente, falando sobre a chegada de Ashen ao PS4, Switch e Steam ainda este ano. Por enquanto, está disponível no Xbox One e PC, se você preferir entrar imediatamente.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.